Pensamos e agimosdedicados às necessidadesde nossos clientes.

Fundada em 2008 como FR Collect, uma consultoria de crédito, cobrança e tesouraria, a empresa começou a expandir em 2014 no segmento de cobrança B2B atuando na carteira de vencidos com inteligência e gestão tecnológica de ponta.

Sempre atenta às necessidades do mercado, seus sócios participaram da constituição da Securitizadora Golf Capital em 2016, focada em promover soluções de créditos corporativos vencidos (distressed) e cessão de recebíveis.

Com o objetivo de apoiar nossos clientes nos mais diversificados aspectos financeiros, o grupo constituiu o ETR – FIDC (Fundo de Investimento em Direitos Creditórios) no ano de 2019, quando passou a utilizar comercialmente a marca Collect Plus. Em 2020, lançou a Credit Plus, uma plataforma rápida, prática e segura para adiantamento de recebíveis com foco em pequenas e médias empresas.

Em 2020, lançou a Credit Plus, uma plataforma rápida, prática e segura para adiantamento de recebíveis com foco em pequenas e médias empresas.

Com foco em aquisição de créditos distressed e cessão de recebíveis do segmento corporativo, serve como suporte para compra e emissão de títulos ou valores mobiliários.

Conheça as empresas que fazem parte do grupo:

FCR – COBRANÇA B2B

Referência no mercado de recuperação de ativos, atua na cobrança extrajudicial e judicial por meio de parcerias desde 2014 no mercado e atende diversas empresas multinacionais.

GOLF CAPITAL – SECURITIZADORA

Com foco em aquisição de créditos distressed e cessão de recebíveis do segmento corporativo, serve como suporte para compra e emissão de títulos ou valores mobiliários.

ETR – FIDC (FUNDO DE INVESTIMENTO EM DIREITOS CREDITÓRIOS)

Atua com a modalidade de investimento cujo objetivo é proporcionar retorno a partir da aquisição de fundos de créditos ou de direitos creditórios performados e não performados originados em diversas operações financeiras (duplicatas, NPs, CCBs, contratos, crédito consignado e financiamentos, entre outros direitos creditórios).

Voltar ao início

Vamos conversar?

Entre em contato